
RED LINE
FICHA TÉCNICA DO TELETEATRO (foto)
TEXTO E DIREÇÃO Biagio Pecorelli
ELENCO Bruno Caetano Camila Rios
ATRIZ CONVIDADA Guta Ruiz
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA, CAPTAÇÃO DE SOM, EDIÇÃO DE IMAGENS E COR Dellani Lima
DESENHO DE SOM, MIXAGEM E MASTERIZAÇÃO Dugg Mont DIREÇÃO DE ARTE Coko Capitanio
ILUMINAÇÃO E ELÉTRICA Marcela Katzin
ASSISTÊNCIA DE DIREÇÃO Mônica Rodrigues
TRILHA ORIGINAL Edson Van Gogh
MÚSICA FINAL Jonnata Doll e os Garotos Solventes IDENTIDADE VISUAL Bruno Caetano
PRODUÇÃO EXECUTIVA Corpo Rastreado
O homem é o homem do homem
Red Line
No contexto da Pandemia de Covid-19, o texto da peça, contemplado pela Lei Aldir Blanc/2021, foi adaptado para um formato de curta-metragem. Naquela ocasião, a encenação foi realizada num desmanche de carros na cidade de Guarulhos, contando com os elementos cenográficos que compõem o próprio espaço real (site-specific).
A estreia como espetáculo teatral está marcada para 7 de Outubro de 2023, no teatro Cemitério de Automóveis, e acontecerá sem nenhum aporte financeiro. Atualmente o grupo realiza uma campanha de colaboração e pré-venda pelo Benfeitoria.
Campanha de Colaboração e pré-venda de ingressos para montagem do espetáculo
Sobre a peça
“Red Line” propõe uma anatomia do Masculino, criando um paralelo entre o Homem e o projeto urbanista falocêntrico de grandes metrópoles como São Paulo. Aborto e Suicídio são temas graves que a peça aborda à luz das teorias de gênero que o século XXI consolida, no intuito de radiografar a performance masculina e seus adoecimentos.
Ficha técnica da peça
TEXTO E DIREÇÃO Biagio Pecorelli | ELENCO Camila Rios, Rodrigo Sanches e Regina Maria Remencius | ASSISTÊNCIA DE DIREÇÃO Giovanna Federzoni | TRILHA ORIGINAL Edson Van Gogh | CENOGRAFIA Rafael Bicudo | DESENHO DE SOM Dugg Mont | DESENHO DE LUZ Carol Soares e Jaque Nunes | ARTE CARTAZ Bruno Caetano | PRODUÇÃO Corpo Rastreado e o grupo.
Temporada
Red Line estreia dia 07 de novembro, no Teatro Cemitério de Automóveis, localizado na R. Francisca Miquelina, 155 - Bela Vista, São Paulo e fica em cartaz às terças, quartas e quintas até 30 de novembro de 2023.
EvoYEAH